null Programa PET-Farmácia lança edital para seleção de alunos

Qui, 13 Fevereiro 2020 16:39

Programa PET-Farmácia lança edital para seleção de alunos

O PET Farmácia realiza atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão com a temática do uso racional de medicamentos (Foto: Ares Soares/Unifor)

Estão abertas, de 17 de fevereiro a 19 de março de 2020, as inscrições de alunos para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia. São oferecidas duas vagas para alunos bolsistas e cinco para não bolsistas.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever na secretaria do CCS, no bloco H.

Os requisitos para se candidatar são:

• Ser aluno regularmente matriculado no curso de Farmácia da Unifor, cursando entre o 1º e o 6º semestre;
  • Possuir Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 8,0 (sete);
  • Ter disponibilidade de dedicar ao PET 20 horas semanais determinado pela coordenação do Curso de Medicina, sob a orientação do professor tutor;
  • Não ter sofrido mais de uma reprovação no histórico escolar;
  • Não possuir bolsa ou outros benefícios concedidos pela Fundação Edson Queiroz ou qualquer outra agência de fomento;

Documentação necessária:

• Formulário de inscrição, disponível no local de inscrição
  • Histórico escolar atualizado e constando a matrícula no período 2020.1
  • Currículo Lattes com as comprovações
  • Carta de intenção
  • Cópia do comprovante de matrícula
  • Cópia da identidade e CPF

A primeira fase da seleção será composta por uma avaliação escrita no dia 31 de março, enquanto a segunda fase contemplará a análise do histórico, carta de intenção e currículo. A terceira etapa é a apresentação de um artigo no dia 7 de abril, e por último uma entrevista com os professores tutores. O resultado será divulgado a partir de dia 10 de abril de 2020.

CONFIRA O EDITAL VREGRAD Nº 02/2020