null Projeto “Ô de Fora” inicia rodas de conversa para alunos com empresas convidadas

Lançamento do projeto
Lançamento do projeto "Ô de Fora", que pretende aproximar os alunos do mercado de trabalho, promovendo rodas de conversa, oficinas e workshops (Foto: Ares Soares)

Lançado em 2019 pela Central de Carreiras Unifor, o projeto “Ô de Fora” tem como objetivo trabalhar a integração dos alunos da Universidade com o mercado de trabalho, por intermédio das empresas parceiras da instituição e de egressos atuantes em suas áreas.

Para a primeira edição de 2020, estarão presentes representantes do Banco Santander, conversando sobre a área financeira e oportunidades de carreira na companhia.

O evento acontece no dia 12 de fevereiro, no intervalo entre AB e CD, pela manhã (9h às 9h20) e também à noite (20h40 às 21h), no lounge de Centro de Convivência, piso superior.

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação da Unifor, assim como egressos da Universidade.

Saiba mais

O “Ô de Fora” realizará rodas de conversas informais, oficinas e workshops onde os alunos poderão dialogar com profissionais convidados sobre carreira, mercado e cultura corporativa. O projeto visa além do engajamento dos alunos com o mercado de trabalho, o fortalecimento da cultura de carreira, como também um aumento da ocupação de vagas ofertadas pelo Unifor Carreiras.

As rodas de conversa acontecerão no espaço de integração do Centro de Convivência (1º piso) uma vez por mês, às quartas-feiras, durante o intervalo do AB-CD da manhã e do AB-CD noite.

Ô de Fora - Roda de conversa
Data: 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 9h às 9h20 e 20h40 às 21h
Local: Centro de Convivência - 1º piso