null Oficina gratuita aborda como o Marketing 5.0 pode ajudar em tempos de pandemia

Oficina gratuita aborda como o Marketing 5.0 pode ajudar em tempos de pandemia

Professor e autor de livro sobre marketing digital, Jeimes Alencar atualiza o conceito de marketing 5.0 em tempos de pandemia

Todas as oficinas ofertadas pelo Expresso 21 geram certificado de participação. (Foto: xx)

O curso de Marketing da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, promove a oficina virtual “Marketing 5.0 e aplicações nos negócios”, como parte do projeto Expresso 21. As inscrições são gratuitas e estão abertas para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior.

Autor do livro “Marketing Digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook” e coordenador do curso de Marketing, Jeimes Alencar ministra o encontro. Para o docente, o conteúdo da oficina funciona como atualização do Marketing 5.0, tema abordado em sua obra. "Vamos falar sobre os efeitos que a pandemia teve no mercado e nas empresas, sobretudo na forma de se trabalhar e na dinâmica dentro da questão digital, bem como o quanto o digital avançou e o quanto ele impactou nessa nesse novo cenário mundial. O objetivo dessa palestra é analisar todas as ferramentas de Marketing 5.0 já com a pandemia, e assim abordar novas estratégias de marketing", esclarece Jeimes.

O coordenador salienta, ainda, a possibilidade de imersão na graduação. “Quem for assistir a palestra vai ter exatamente uma ideia do que é marketing. Como funciona, qual o papel do profissional nas empresas e, principalmente, qual é o grande desafio que vamos ter nos próximos anos. Quem é aluno da Universidade ou que está pensando em ingressar nas disciplinas do curso de Marketing vai com certeza ter uma ideia do que é a profissão e o mercado”, reitera.

“Marketing 5.0 e aplicações nos negócios”
Quando: 22 de julho, das 19h às 21h
Onde: Google Meet