null Programa de Produtividade em Pesquisa premia produções científicas de professores da Unifor

Sex, 23 Novembro 2018 18:20

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico (Foto: Natinho Rodrigues)

A Universidade de Fortaleza lançou o Edital R. Nº 82/2018, que trata do Programa de Produtividade em Pesquisa 2018. O o objetivo é estimular a produção acadêmica de seus professores, mediante a concessão de um prêmio anual àqueles que alcançarem os objetivos da política de pesquisa da Universidade.

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico, realizada em 2018, de acordo com as metas estipuladas no Edital. Somente serão aceitos a título de premiação os trabalhos efetivamente publicados de agosto de 2017 até dezembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas de 23 de novembro a 17 de dezembro de 2018. Os interessados deverão enviar uma Comunicação Interna (CI) pelo Unifor Online para o setor DPDI – Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, com o assunto "Produções Edital R Nº 82/2018 – PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA".

Cada professor poderá receber, a título de pagamento do prêmio pela produtividade em pesquisa, o teto máximo de R$ 12.000. A comissão avaliadora terá até dezembro para análise das produções. O pagamento do prêmio será a partir de janeiro de 2019.

EDITAL R. Nº 82/2018