angle-left XXVIII Corrida de Rua Unifor já tem data para acontecer: 14 de junho de 2020

Qua, 12 Fevereiro 2020 15:17

XXVIII Corrida de Rua Unifor já tem data para acontecer: 14 de junho de 2020

Evento é tradição no calendário esportivo do Ceará reunindo milhares de competidores anualmente.

Em 2019, o evento reuniu 3.720 competidores, entre homens e mulheres, divididos em atletas profissionais de diversos estados do Brasil e amadores. (Foto: Ares Soares/Unifor)

Um dos principais e mais tradicionais eventos esportivos do Ceará já tem data confirmada para acontecer em 2020. A XXVIII Corrida de Rua Unifor será promovida em 14 de junho de 2020 pela Universidade de Fortaleza.

O evento é dividido em duas distâncias: as corridas de 5 e 10 quilômetros, sendo cada uma dessas dividida em três categorias de competidores: Geral, Universitários e Funcionários do Grupo Edson Queiroz.

Ambas as provas são homologadas pela Federação Cearense de Atletismo (FCAt) e a competição é aberta a todos que possuem interesse no esporte, sendo corredores profissionais ou admiradores do desporto.

Em 2019, a competição reuniu 3.720 participantes, entre homens e mulheres, divididos em atletas profissionais de diversos estados do Brasil e amadores.

As inscrições serão divulgadas em breve, bem como mais informações gerais sobre a competição.