Objetivo Geral:

Explanação de técnica de vendas e de como melhorar a performance do arquiteto através de ferramentas comprovadas de marketing.

Objetivos Específicos:

Por meio da experiência de 18 anos de mercado, oferecer a capacitação do jovem arquiteto por meio de estratégias de vendas e performance. Explanar ferramentas do marketing pessoal e digital com foco no desenvolvimento profissional, além de expor a postura adequada entre arquiteto e cliente.

Público Alvo:

Estudantes de arquitetura no ano de sua formação, designers de interiores, arquitetos que necessitam de formação inicial para montar uma empresa e atuar nas áreas de Arquitetura, Urbanismo e Design.

Carga Horária:

Vagas:
35 (trinta e cinco vagas)

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08.

MAIS INFORMAÇÕES

Até 19 de outubro de 2019, ou enquanto houver vagas.

de 19 de outubro a 09 de novembro de 2019.

08:30 às 17:30 (sábado)

conteúdo programático

Postura profissional

Prospecção de clientes

Marketing Digital

Armas da persuasão

A arte de vender

Marketing Pessoal

Como performar

Transforme clientes em amigos

Susana Clark Fiuza,

Arquiteta e Urbanista pela Universidade de Federal do Ceará, com mais de 18 anos de experiência no mercado, tem elaborado projetos de arquitetura de interiores em cidades do Nordeste do Brasil. Participou de diversas feiras em Milão e exposições de lojas e cursos em Dubai e Áustria. Em sua carreira, somam-se prêmios em Casa Cor e Núcleo de Decoração, e destaques em diversas revistas e anuários em escala nacional.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 348,00 (trezentos e quarenta e oito reais)

**Condições especiais para pagamento

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).