A Linguagem Corporal – Decifrando a Comunicação Decisiva Curso de Curta Duração

braços de um homem sobre a mesa

Objetivos Gerais

Situar a linguagem corporal na comunicação geral, destacando sua prevalência de influência em relação aos outros tipos de linguagem. Apresentar sugestão de comportamento padrão ideal a gerar autocontrole e autoconfiança, passando segurança e credibilidade.

Objetivos Específicos

Tornar o aluno mais PERCEPTIVO quando à linguagem corporal própria e de quem observa, adotando o comportamento padrão positivo e analisando em quem observa as significações adequadas ao comportamento dito como padrão; bem como desvios indicativos do estado emocional da pessoa analisada, a partir da leitura de gestos e micro gestos, postura e movimentação

Público Alvo

Estudantes, Profissionais e quem mais deseja melhorar a performance EMOCIONAL e de CONVENCIMENTO

Conhecimentos necessários para participação no curso

16 anos e Ensino Fundamental completo.

20 Vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até o dia 05 de fevereiro de 2019

16 de fevereiro de 2019

08h às 17h (sábado)

Decifrando a Comunicação Decisiva

• A Comunicação: Função E Evolução
  • Meios De Comunicação – Classificação Usual e Específica (autoral)
  • E a Linguagem Corporal? - Posicionamento da Linguagem Corporal na Comunicação Geral
  • O Comportamento Padrão Positivo – Configuração e Efeitos
  • Desvio do Padrão – Razões
  • Análise Comportamental: Gestos, Micro gestos, Postura e Movimentações
  • Critério De Análise
  • Mitos E Verdades

CÍCERO EDUARDO SILVA FERREIRA

Advogado (OAB/CE 16.672), Graduado em Direito pela UNIFOR e Pós Graduado em Direito Previdenciário (Damásio Educacional)

Professor convidado da Pós Graduação na disciplina de Direito Previdenciário da Estácio (Centro)

Palestrante e Instrutor de Oratória.

Realiza palestras sobre o tema em várias instituições, dentre elas: CRECI-CE, Estácio FIC (Parangaba e Centro), FGF - Faculdade Grande Fortaleza, FATENE, FAC-Faculdade Cearense, Faculdade Maurício Nassau, tendo ministrado Cursos de Oratória na ESA-Escola Superior de Advocacia em diversas oportunidades e na Universidade de Fortaleza – UNIFOR .

LATTES: http://lattes.cnpq.br/589110293638514

Matrícula  de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 475,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de Cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.