A Nova Construção das Relações de Trabalho Curso Online

pessoas sorrindo no escritório em aperto de mãos

Objetivos gerais

Desenvolver habilidades necessárias à compreensão do novo modelo de construção das relações de trabalho para fins de ressignificação da atuação na advocacia trabalhista.

• Compreender os impactos das tecnologias nas relações de trabalho.

• Discutir os novos modelos de trabalho na ascensão do padrão de economia de compartilhamento.

• Habilitar para as novas atuações no mercado jurídico trabalhista.

Público alvo

Graduados(as) em direito com experiência relevante na área trabalhista em escritórios, empresas, entidades sindicais ou instituições públicas.

Conhecimentos necessários para participação no curso:

Graduação em Direito.

20h - aulas virtuais

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 06 de outubro de 2020 ou enquanto houver vagas.

06 a 27 de outubro de 2020.

Terça - 19h às 22h30
Quinta - 19h às 22h30

*Aulas virtuais síncronas.

Conteúdo Programático

1.  O impacto das novas tecnologias da informação e comunicação nas relações de trabalho: da visão da teoria econômica às questões contemporâneas do mercado de trabalho globalizado.
  2.  Novas tendências de contratação, uso e remuneração do trabalhador.
  3.  Flexibilidade contratual: contrato intermitente, teletrabalho, parassubordinação, autônomo economicamente dependente, terceirização, multi-tarefas, “uberização” e precarização do trabalho humano.
  4. Relativização de direitos trabalhistas na Sociedade da Informação.

Em breve mais informações

Forma de Pagamento

Matricula R$ 300,00 (trezentos reais)

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso , faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat