Objetivo Geral

Ao final do curso, os participantes deverão ser capazes de:

Entender a relação entre a estratégia de negócios e a estratégia de marcas e como a construção de uma marca pode se tornar uma vantagem competitiva.

 Desenvolver uma visão de negócios para a gestão de marcas podendo comparar e decidir maneiras de aumentar o patrimônio das marcas com as quais trabalham.

Analisar a identidade visual e verbal mais adequadas para gerar experiência e engajamento de marca.

Conceber um plano de desenvolvimento e gestão de marcas e elaborar diagnósticos de marca.

Público Alvo

Profissionais que buscam desenvolver planos direcionados a execução estratégica das marcas e esperam alcançar maior efetividade, minimizar riscos e atingindo os resultados esperados.

Carga Horária
30h

Vagas
35

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 03 de setembro de 2018, ou enquanto houver vagas.

de 14, 15, 21, 22 e 28 de setembro de 2018.

18h30 às 22h30 (6ª feira)

08h30 às 17h30 (sábado)

Estratégia do Negócio x Estratégia da Marca

Como as estratégias convergem?

 

Cultura Organizacional

Marcas fortes a partir do comportamento organizacional

Engajamento: como gerar engajamento e cultura de marca

 

Análise Estratégica de Marca

Ferramentas para investigação e análise

Estrutura, Componentes e Posicionamento da marca

Arquitetura de Marca

Identidade Visual e Verbal

Naming e a essência da marca, sistemas de nomenclatura e tom de voz

Design

Sentidos

 

Experiência de Marca

Serviços – uma parte fundamental da experiência de marca

Produtos

Interfaces

Comunicação integrada da marca

Métricas

Força de marca

Gal Kury
 

Consultora de Marketing com foco em Estratégia e Branding. Palestrante facilitadora de treinamentos, com atuação na área por mais de 20 anos nos mercados do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Manaus e Santa Catarina.


Docente de nível superior desde 2000. Professora da Pós-Unifor nas disciplinas : Gestão de produtos do Luxo; Estratégia de Marcas; Branding; Gestão de Marketing; Reputação Corporativa e Monitoramento de marca; Marketing Global; Comportamento do Consumidor.

Professora do IBMEC nas disciplinas Gestão de Marketing; Branding e Marketing de Serviços e Relacionamento.


Professora Instituto Saint Paul na disciplina B2B.

Mestre em Administração. Especialista em Marketing de Serviços Graduada em Publicidade.

Alguns clientes atendidos: RIOMAR Fortaleza; Mercadinhos São Luiz; Avine; ENEL; Grupo Edson Queiroz; Construtora Porto Freire; Terra Brasilis Incoporações; SVM; Grupo Marquise; Sinditêxtil.

Matrícula de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 495,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.