Objetivos gerais

Criação de Negócios de Impacto.

Objetivos específicos

Refinar o Conceito de Negócios de Impacto Desenhar Modelo de Negócio Conhecer sobre pesquisa de mercado e persona Prototipar uma empresa de impacto.

Público-alvo

Empreendedores que já conhecem sobre negócios de impacto social e ou que já possuem um modelo apto a ser validado.

Conhecimentos necessários para participação no curso

Conhecimentos necessários para participação no curso: Negócios de Impacto Social (básico).

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 4 de junho de 2019, ou enquanto houver vagas.

De 15 e 29 de junho, 13 de julho e 10 de agosto de 2019:

Semana de mentoria 1 individual: 30/06 á 12/07 (2h);

Semana de mentoria 2 individual: 21/07 á 3/08 (2h).

Sábado, das 09h às 18h.

Priscilla Veras é empreendedora e co-fundadora do negócio de impacto Muda meu Mundo. É pedagoga e cientista política de formação, tem pós-graduação em bioética, psicopedagogia e gestão de equipes. Atuou no 3º setor durante quase 20 anos em ONGs de apoio a educação integral de crianças e adolescentes. Desenvolveu programas sócio educativos para crianças e se especializou na educação integral de adolescentes e no desenvolvimento do seu plano de vida alinhado a seu propósito.

Atua com educação e por causas de desenvolvimento humano é responsável por desenvolver os programas relacionados a educação rural e a expansão de Muda meu Mundo no Brasil. Ganhadora de prêmios de empreendedorismo tem como meta de vida impactar mais pessoas para que juntas possam mudar mundo através dessa revolução chamada negócios sociais.

Matrícula de  R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 475,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de Cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.