Objetivo Geral:

Compreender a Experiência do Cliente e seu impacto nas organizações.

Público alvo:

Estudantes e profissionais interessados em entender a era da Experiência do Cliente e seu impacto nas organizações.

Carga horária:

Vagas:

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08

MAIS INFORMAÇÕES

Até 01 de abril de 2020, ou enquanto houver vagas.

01 e 02 de abril de 2020.

19h às 22h (quarta e quinta)

•          Quem são os clientes da empresa

•          O que é e como utilizar a segmentação de mercado por Personas

•          Como utilizar os objetivos dos clientes para definir as mudanças necessárias

•          Como criar melhores experiências, produtos e serviços a partir da Jornada dos Clientes

O workshop acontecerá em 2 encontros com muita interação e orientação de Gart Capote.

GART CAPOTE,

Autor, Consultor e Instrutor de Inovação em Processos e Experiência do Cliente. Autor de 6 livros, desenvolvedor da técnica de "Modelagem da Verdade" com BPMN e do Canvas de “Jornada do Cliente Integrada a Processos”. Idealizador, fundador e ex-presidente da ABPMP Brasil por 8 anos consecutivos, é o atual chairman e líder técnico da Business Experience Design International Alliance (www.BXD-ia.org). Com experiência prática de milhares de horas de projeto em clientes e com mais de 3500 profissionais em suas turmas, é referenciado como uma das principais lideranças internacionais para a evolução de métodos e práticas para gestão e inovação de processos, produtos, serviços e experiências.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 326,00

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).