Ferramentas de inteligência de Mercado para Gestão Comercial Curso de Curta Duração - Aulas virtuais

tela com gráficos

Objetivos gerais

Capacitar os participantes para a criação de novas abordagens em relação ao mercado, por meio do uso estratégico de ferramentas de inteligência de mercado.

Público alvo

Administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam dar uma maior consistência à sua formação e ampliar suas competências com foco na gestão comercial.

20h aulas virtuais síncronas

20 (vinte)

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 09 de setembro de 2020, ou enquanto houver vagas.

09 a 23 de setembro de 2020

Segunda - 19:00 às 22:00

Quarta - 19:00 às 22:00

Aulas virtuais síncronas

1. Ferramentas para implantação da inteligência competitiva nas empresas.

2. Ferramentas mais utilizadas para a gestão comercial.

3. Estratégias, ferramentas e recursos para coleta de dados.

4. A coleta e uso de informações para gestão comercial.

5. Pipeline de vendas (funil de vendas): estruturação, indicadores e gestão.

6. CustomerJourneyMap - Mapa da jornada do cliente.

7. Gestão do relacionamento com o cliente.

Gal Brilhante Kury

Consultora de Marketing e Professora Universitária. Possui Mestrado em Administração pela UNIFOR; pós-graduação - especialização em Publicidade e Propaganda - UNIFOR e MBA - especialização pela FIA/USP em Marketing de Serviços. graduação em Comunicação Social pela PUC-RJ,Foi coordenadora da Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda de 2005 a 2007 e é professora de graduação e Pós Graduação da Universidade de Fortaleza - UNIFOR desde 2004 e de pós-graduação desde 2005. Possui experiência de 25 anos nas áreas de Comunicação e Marketing, tendo passado por várias agências de propaganda no Rio de Janeiro e Ceará. com ênfase em Comunicação mercadológica, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação integrada, posicionamento de marca, Branding, planejamento de comunicação e inteligência de mercado.

Forma de Pagamento

Matricula R$ 362,00

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.

tela com gráficos
Atendimento via chat