Objetivo do curso
- Capacitar profissionais de acordo com o BPM CBOK (Guia de BPM) para o uso de boas e melhores práticas.
- Proporcionar ferramentas e práticas que os auxiliem em suas atividades profissionais em relação ao gerenciamento de processos.
- Instrumentar profissionais quanto à governança de processos das organizações, considerando ações de análise, desenho, implementação, gerenciamento de desempenho e transformação.
Público-alvo
Profissionais e estudantes (a partir do 5º semestre) de TI, Gestão, Projetos, Engenharias.
Justificativa do curso
Justifica-se devido ao aumento da complexidade e dimensões dos processos que envolvem os negócios das corporações. A capacitação de profissionais acerca de ferramentas, tecnologias e melhorias práticas de gestão do negócio voltadas para otimização dos resultados têm sido cada vez mais valorizada e justificada.
- Negócio
- Processos
- Tipos de processos
- Processo de negócio
- Trabalho ponta a ponta
- Como BPM agrega valor às organizações
- Como BPM agrega valor aos profissionais
- O que é BPM (Gerenciamento de Processos de Negócios)
- Ciclo de vida do BPM. Visão geral de arquiteturas de negócios e arquitetura de processos
- Como pessoas, processos e tecnologias estão envolvidos em BPM
- Visão geral de modelagem de processos
- Fundamentos de análise e desenho de processos
- Gerenciamento de desempenho de processos
- Transformação de processos
- Organização de gerenciamento de processos
- Fundamentos de governança de processos
- Gerenciamento de processos corporativos
- Tecnologias de BPM
- Exemplos práticos
Gart Capote,
|| Autor, Palestrante, Instrutor e Consultor Internacional ||
☑ International Certified Business Process Professional (CBPP) desde 2010
☑ Mais de 4000 profissionais de BPM formados nos últimos 10 anos
☑ Autor de 6 livros best-sellers de Business Process Management
☑ Criador dos revolucionários métodos e princípios "Truth Modeling"
☑ Palestrante em Gestão de Processos de Negócios e Experiência do Cliente
☑ Criei, fundei e presidi a ABPMP Brasil por 8 anos consecutivos
☑ Meus livros são referências acadêmicas para exames de pós-graduação e também teses de mestrado e doutorado
☑ Presidente da Business Experience Design International Alliance
☑ Sou um entusiasta aprendiz de neurociências, meditação e economia comportamental
O QUE EU FAÇO:
Estou aqui para ajudar profissionais e organizações a alcançar resultados bem-sucedidos por meio do melhor uso de Business Process Management, Criatividade, Transformação Digital e Design de Experiência de Negócios.
POR QUÊ?:
☑ Toda Organização precisa melhorar seus serviços, produtos e resultados.
☑ Todo Cliente merece um melhor produto, serviço e jornada pessoal. Afinal, só precisamos de uma vida melhor, mais simples e mais feliz.
☑ Cada vez que aprimoramos processos, produtos e serviços, considerando a perspectiva de nossos clientes, estamos um passo mais perto de uma sociedade mais feliz.
☑ Ser uma boa ajuda para tornar tudo isso uma realidade é o que me faz levantar da cama todos os dias.
POSSO TE AJUDAR COM:
• Foco no cliente
• Estratégias de foco externo
• Gestão e Automação de Processos para Transformação Digital
• Projeto da Jornada do Cliente
• Redução da Burocracia
• Melhoria da Competitividade da Produtividade
Forma de Pagamento
Matricula R$ 350,00
Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: até 20% (necessário consultar condições)
OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.
À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.
OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.
OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Certificado
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.