Objetivos gerais

Capacitar o participante na interpretação e implementação dos requisitos da ISO 9001:2015; Proporcionar ao participante uma visão abrangente sobre os conceitos, fundamentos e os 7 princípios da Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015 oficial.

Entender os Princípios da Qualidade;

Analisar o contexto da organização;

Interpretar os requisitos da NBR ISO 9001:2015;

Como implementar o Sistema de Gestão da Qualidade nas organizações.

Público-alvo

Empresas e profissionais que desejam implementar a NBR ISO 9001:2015 nas suas organizações;

Profissionais e estudantes que desejam adquirir e melhorar seus conhecimentos sobre a ISO 9001;

Profissionais que desejam atualizar seu conhecimento de acordo com a nova revisão da ISO 9001:2015.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 21 de agosto de 2019, ou enquanto houver vagas.

De 02 a 05 de setembro de 2019.

Segunda a sexta-feira, das 18:30h às 22h

• Introdução aos conceitos e histórico do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • A Estrutura das Normas de Gestão;
  • O Sistema de Gestão da Qualidade;
  • ISO 9001:2015 – Princípios e estrutura;
  • Estudo dos Requisitos da ISO 9001:2015;
  • Implantação dos requisitos da ISO 9001:2015;
  • Exercícios e estudos de caso.

Andréa Moura Monteiro

MBA em Gestão Empresarial Estratégica, Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, Auditora Líder credenciado internacionalmente pelo IRCA (Inglaterra) na NBR ISO 9001;

Mentora em Negócios Inovadores, Professional Coach. Formada em Lean Manufacturing, experiência como professora universitária nas áreas de Gestão da Qualidade, Auditoria, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), Planejamento Estratégico, Administração de Empresase Recursos Humanos;

Há mais de 14 anos de experiência em Sistemas de Gestão;

Atua como diretora da empresa Amm Consultorias e Treinamentos empresariais.

Matrícula de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 495,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.