Objetivos gerais

Capacitar o participante na interpretação e implementação dos requisitos da ISO 9001:2015; Proporcionar ao participante uma visão abrangente sobre os conceitos, fundamentos e os 7 princípios da Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015 oficial.

Entender os Princípios da Qualidade;

Analisar o contexto da organização;

Interpretar os requisitos da NBR ISO 9001:2015;

Como implementar o Sistema de Gestão da Qualidade nas organizações.

Público-alvo

Empresas e profissionais que desejam implementar a NBR ISO 9001:2015 nas suas organizações;

Profissionais e estudantes que desejam adquirir e melhorar seus conhecimentos sobre a ISO 9001;

Profissionais que desejam atualizar seu conhecimento de acordo com a nova revisão da ISO 9001:2015.

25 vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 21 de agosto de 2019, ou enquanto houver vagas.

De 02 a 05 de setembro de 2019.

Segunda a sexta-feira, das 18:30h às 22h

• Introdução aos conceitos e histórico do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • A Estrutura das Normas de Gestão;
  • O Sistema de Gestão da Qualidade;
  • ISO 9001:2015 – Princípios e estrutura;
  • Estudo dos Requisitos da ISO 9001:2015;
  • Implantação dos requisitos da ISO 9001:2015;
  • Exercícios e estudos de caso.

Andréa Moura Monteiro

MBA em Gestão Empresarial Estratégica, Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, Auditora Líder credenciado internacionalmente pelo IRCA (Inglaterra) na NBR ISO 9001;

Mentora em Negócios Inovadores, Professional Coach. Formada em Lean Manufacturing, experiência como professora universitária nas áreas de Gestão da Qualidade, Auditoria, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), Planejamento Estratégico, Administração de Empresase Recursos Humanos;

Há mais de 14 anos de experiência em Sistemas de Gestão;

Atua como diretora da empresa Amm Consultorias e Treinamentos empresariais.

Matrícula de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Matrícula de R$ 387,00 (trezentos e oitenta e sete reais)

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Interpretação Da Nbr Iso 9001:2015, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat