Objetivos do curso

Com o cursos de Marketing Digital  e Vendas o aluno terá a capacidade de definir e implementar um conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online, sempre com o objetivo de promover empresas e produtos. Com isso, as marcas poderão fazer uso de diferentes canais digitais e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real e incrementar as suas vendas e autoridade digital.

Público-alvo

  • Alunos de Gestão de Comunicação
  • Empresários
  • Autônomos
  • Empreendedores
Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3174

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período: 
  • 28 de janeiro e 04 de fevereiro de 2023
  • Carga Horária: 14 h/aula
  • Duração: 02 dias

Horários do curso

  • Modalidade: Presencial
  • Horário: sábado, 9h às 17h

Matrículas

Vagas: 30

  • Como definir o posicionamento estratégico ideal para o seu negócio se tornar referência no mercado.
  • Os principais canais digitais eficazes para alcançar e fidelizar o público ideal para o seu negócio.
  • As estratégias digitais para aplicar no dia a dia de qualquer negócio.
  • Mapa da empatia: uma ferramenta prática para descobrir o que está por trás da mente do seu cliente potencial.
  • Análise de pontos fortes e pontos de melhoria do seu negócio de forma eficiente para traçar estratégias bem sucedidas.
  • Descubra a estratégia infalível para o crescimento do seu negócio com o custo zero.
  • Como profissionais referências do mercado te ajudarão a criar a marca que você deseja na mente do seu público.
  • As atitudes que te farão se diferenciar e ter mais sucesso que os seus concorrentes.
  • Descobrir os seus diferenciais de mercado e as vulnerabilidades do seu concorrente.
  • Os motivos pelos quais você deve começar a investir imediatamente nas redes sociais da sua empresa.
  • Conhecer os principais gatilhos mentais utilizados nas estratégias de marketing digital.
  • Aprender a criar uma oferta irresistível.
  • Entender a estrutura básica de funil de vendas para potencializar as suas chances de conversão.
  • Utilizar método para construir uma esteira de produtos com alta lucratividade.
  • Entender qual a diferença entre um site, uma loja virtual e uma página de vendas.
     

GIOVANNA CARRANZA

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Centroamericana – UCA. Especialista em Marketing e Publicidade. 
 
Atualmente é empresária, docente e palestrante em Administração, inteligência Emocional e Empreendedorismo em universidades e nos principais cursos preparatórios para concursos do Brasil. 
 
Desenvolvedora e criadora do Método Resilience. Autora de várias obras e do best seller Administração Geral e Pública para concursos, Gestão de Pessoas, ADMFLIX  entre outros.
 
Colunista da Rádio do Conselho Federal  de Administração. Referência bibliográfica em mais de 17 concursos pelo país.

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 364,00.

Descontos
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: até 20% (necessário consultar condições)

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS.: imprima o boleto e apresente-o na Secretaria para receber a autorização do desconto e pagá-lo na Tesouraria da Unifor.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma online, no ato se sua inscrição. Para a forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).