Método de OKR's na Prática

Método de OKR´s na Prática

Objetivos gerais

Desenvolver a habilidade dos profissionais com a prática de metodologias ágeis.

Objetivos específicos

Difundir o conhecimento prático de metodologias ágeis; aprimorar os resultados organizacionais; possibilitar aos profissionais a vivência de ferramentas úteis para o mercado de trabalho.

15 (quinze) vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 25 de Julho ou enquanto houver vagas.

27 e 28 de julho de 2021

18:00 às 22:00h (Segunda e Quarta-Feira)

Corpo docente

Consultor Empresarial, Black Belt Lean Seis Sigma, Mestre em Engenharia da Produção.

Forma de Pagamento

Matricula R$ 259,00 (Duzentos e ciquenta e nove reais).

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: até 20% (necessário consultar condições)

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.