Objetivo Geral

Estimular a incorporação do Accountability por parte dos profissionais de Recursos Humanos como um novo caminho de influenciação no negocio.

Objetivos Específicos

• Estimular o autoconhecimento a respeito de como o RH está interagindo com todas as camadas da organização;
  • Provocar o protagonismo e a autorresponsabilidade do RH diante do ambiente organizacional;
  • Desenvolver profissionais com maior capacidade de influência junto as pessoas, gestão e o negócio.

Profissionais que atuam na área de Recursos Humanos.

0 Mês

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 27 de abril de 2018, ou enquanto houver vagas.

de 07 a 16 de maio de 2018.

19h às 22h (2ª e 4ª feira)

Contextualização sobre accountability e sua relação com os novos modelos de trabalho;
Inibidores da accountability na arena organizacional;
O mindset de um RH accountable;
O papel do RH para a construção de uma cultura accountable;
Accountability e Estratégia caminhando de mãos dadas;
Plano de atuação de um RH accountable.

Julliana Silveira

Psicóloga graduada pela Universidade de Fortaleza desde 2005.

Master Business Administration em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV.

Certificada em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos em Florianópolis desde 2004.

Executive Coach pelo I.C.I em São Paulo desde 2010.

Career Coach pelo I.C.I em São Paulo desde 2016.

Certificada em assessment DISC e Janusian para desenvolvimento de lideranças.

Formação em Mentoring pela Elrich desde 2016, atuando como mentora de líderes e profissionais de gestão de pessoas.

Formação em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Psicologia Positiva em 2017.

Palestrante e consultora em desenvolvimento humano e organizacional para empresas de diferentes portes e segmentos.

Idealizadora de programas para lideranças e times de trabalho construídos de forma personalizada.

Diretora Executiva da Mudare Desenvolvimento desde 2010 atendendo empresas como: Unimed Fortaleza, Unimed Ceará, M Dias Branco, Granja Regina, Pole Alimentos, Nufarm, TEND TUDO, Vectra Work, Confiança Transportes, Joongbo, Conviver Urbanismo, DSL Distribuidora, ACS Engenharia Ambiental, Nutrilite e Polibras.

Matrícula de R$ 358,00 (trezentos e cinquenta e oito reais).

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Pagamento parcelado em até 10 vezes.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Ex-aluno Unifor: 10 a 15%

• Funcionários Unifor: 10% a 15%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.