Objetivos do curso

Desbloquear emocionalmente, Descomplicar uma apresentação, potencializar o conteúdo de uma apresentação para um Impacto favorável no público.

Público-alvo

Empresários, Profissionais liberais, Alunos, público em geral que desejem aperfeiçoar as apresentações em público.

Justificativa do curso

Após as descobertas sobre Inteligência Emocional e Inteligências Múltiplas ficou claro que conhecimento sobre um assunto não é suficiente para o sucesso de uma apresentação.
Oratória de Impacto vem a resolver várias dificuldades emocionais que regularmente acontecem nas apresentações em público, como assim também dá um vasto suporte a respeito de como fazer uma apresentação de Sucesso.

Informações para contato

7. A Voz
  8. Interação com o Público

Juan Dumrauf

Licenciado em Administração de Empresas, com orientação em Marketing.
Palestrante Internacional, na área de Oratória, com mais de 300 seminários de Oratória de Impacto ministrados no Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, e no Brasil.
Palestrante nas áreas: Motivação (os 4 degraus para o Sucesso), Equipes de trabalho de alta performance (para Supervisores), Vendas Fantásticas (Marketing para alavancar Vendas), Redução de Perdas nos Perecíveis (Torne seu negocio mais lucrativo), (FLV, Frigorífico, e Padaria), Ministrando Aulas Inesquecíveis (para Professores).
Psicopedagogo, Terapeuta Familiar, Apresentador de Programas de TV. Diretor Comercial de Empresas Multinacionais.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 460,00

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: até 20% (necessário consultar condições)

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.