Objetivos do curso

1) Destravar emocionalmente;
    2) Aprender a estruturar uma apresentação de sucesso;
    3) Despertar a criatividade e ativar a habilidade de comunicação;
    4) Treinar a dramaticidade e ritmo das suas apresentações.
    5) Um eficaz conjunto de conhecimentos e práticas orientadas para a oratória de alto impacto
    6) Ferramentas de expressão oral para aplicação em quaisquer situações.
    7) Técnicas de objetividade, fluência e clareza na comunicação.
    8) Treinar uma apresentação com público real;

Público-alvo

Empresários, profissionais liberais, alunos, público em geral que desejem aperfeiçoar as apresentações em público.

Justificativa do curso

Pessoas com alta capacidade pessoal e com grande conhecimento teórico não conseguem mostrar todo o seu potencial devido á vários fatores, entre eles podemos mencionar a timidez, bloqueios emocionais, falta de conhecimento na preparação de uma apresentação e como aperfeiçoar características pessoais como (voz, postura, imagem, etc).

O Curso Oratória de Impacto vem ao encontro para solucionar todos esses problemas.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

• Período: 13, 20 e 27 de abril de 2024
  • Carga horária: 20 h/a
  • Duração: 3 dias

Horários do curso

• Modalidade: presencial
  • Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Vagas: 25

• GERENCIANDO EMOÇÕES

Timidez
Nervosismo
Controle Emocional
Bloqueios
Exercícios de Relaxamento

• FAZENDO UMA APRESENTAÇÃO SHOW!

Elementos Na Apresentação
Qualidade Da Apresentação
Script
A Voz
A Respiração
Postura Corporal
Memória (Mapa Visual)
Exercícios

Juan Dumrauf

Licenciado em Administração de Empresas, com orientação em Marketing.
Palestrante Internacional, na área de Oratória, com mais de 300 seminários de Oratória de Impacto ministrados no Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, e no Brasil.
Palestrante nas áreas: Motivação (os 4 degraus para o Sucesso), Equipes de trabalho de alta performance (para Supervisores), Vendas Fantásticas (Marketing para alavancar Vendas), Redução de Perdas nos Perecíveis (Torne seu negocio mais lucrativo), (FLV, Frigorífico, e Padaria), Ministrando Aulas Inesquecíveis (para Professores).
Psicopedagogo, Terapeuta Familiar, Apresentador de Programas de TV. Diretor Comercial de Empresas Multinacionais.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 615,00

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.