Personal Stylist Curso de Curta Duração

Mulher avaliando roupas

Objetivos Gerais

Apresentação e aprofundamento de temas relacionados a Consultoria de estilo e imagem.

Específicos

Ajudar as pessoas a encontrem sua imagem pessoal através dos conceitos de Personal Stylist;

Aumentar a auto-estima das pessoas, fazendo com que elas descubram seu estilo e biotipo para assim escolherem peças de roupas e acessórios que se adequem mais ao seu corpo e aparência;

Auxiliar no aprendizado de compras e coordenação de peças que condizem com suas necessidades, preferências e estilo de vida;

Aprender a usar a comunicação não-verbal, linguagem corporal através da aparência, na composição da imagem pessoal;

Capacitação do estudante para auxiliar na composição de sua imagem pessoal, ou na imagem de outras pessoas;

Ensinar técnicas que capacitem os alunos a identificarem suas características físicas e estilo pessoal e auxiliá-los a passar isso aos seus futuros clientes.

Pessoas interessadas em descobrir seu estilo pessoal;

Estudantes queiram ingressar na área de stylist;

Pessoas ligadas ao ramo da beleza e estética;

Empresários e varejistas que queiram entender mais sobre sua imagem pessoal e que queiram passar isso para o seu negócio e todas as pessoas que se preocupam com a imagem que estão passando para outras pessoas na sua vida pessoal/profissional.

Conhecimentos necessários para participação no curso

• 17 anos e ensino fundamental completo;
  • O curso é direcionado para pessoas que tenham identificação com moda, comunicação, estilo, imagem, beleza etc.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 20 de janeiro de 2019, ou enquanto houver vagas.

de 21 a 31 de janeiro de 2019.

19h às 22h (2ª a 6ª feira)

• O trabalho do Personal Stylist.
  • Fundamentos e definições da consultoria de imagem pessoal.
  • Construção de imagem pessoal e corporativa.
  • Composição da imagem percebida.
  • Composição da imagem planejada.
  • Estilos pessoais.
  • Os diferentes tipos físicos.
  • Análise da coloração pessoal.
  • Visagismo.
  • Construção de imagem profissional e corporativa.
  • Dress code social e corporativo.
  • Etiqueta social e corporativa.
  • Consumo consciente aplicado a Consultoria de Imagem

Milena Lima

Matrícula de R$ 371,00 (trezentos e setenta e um reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 475,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de Cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.