Pintura em Aquarela – Módulo I

Pincel em destaque sendo levado à uma paleta de cores.

Objetivos gerais

Desenvolver e aprimorar o conhecimento na pintura através de técnicas e da prática, tornando possível o surgimento de novos talentos tanto no público jovem quanto, na terceira idade.

Objetivos específicos

Aprender e desenvolver novos conhecimentos criativos através da pintura em aquarela e aplicá-la no uso diário e, também no campo profissional.

Público-alvo

Público-alvo pessoas da terceira idade e estudantes da universidade dos cursos de arquitetura, design e publicidade.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174

Até 07 de janeiro de 2022, ou enquanto houver vagas.

10, 12, 17, 19, 24, 26 e 31 de janeiro e 02 de fevereiro de 2022.

8h às 12h (segunda e quarta-feira).

Presencial.

Aula 01- Técnica de Aguada
Aula 02- Apresentação dos Materiais
Aula 03- Estudo das Cores
Aula 04- Máscara Líquida
Aula 05- Luz e Sombra
Aula 06- Composição na pintura
Aula 07- Pintura Natureza Morta e Paisagens
Aula 08- Outros materiais aplicados na Aquarela

Rafael Alencar de Souza é formado pela Universidade de Fortaleza em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), também é artista plástico, expõem pinturas em aquarela e oferece eventos sociais através de desenhos para pintar do Livro Colorindo Fortaleza.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 533,00 (Quinhentos e trinta e três reais).

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: até 20% (necessário consultar condições)

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.