Objetivos
-Aprimorar o Processo de Comunicação e Venda
-Auto-Conhecimento
-Conhecimento do Perfil Comportamental dos Clientes
-Aumento dos resultados
-Comunicação Assertiva
- Aspectos comportamentais que podem influenciar o sucesso ou o fracasso nas vendas.
- Psicologia do consumidor
- Inteligência emocional e vendas 3- Autoconhecimento
- Quem sou eu. (D.I.S.C.) Por que decidi ser vendedor
- Como o autoconhecimento afeta o processo de vendas
- Quem é meu cliente. Perfil comportamental.(D.I.S.C.)
- Mecanismos emocionais que afetam o comportamento de compra. Como ler é interpretar as emoções dos clientes.
- Como alinhar a proposta de valor com as emoções do cliente.
- Comunicação persuasiva
- Técnicas de comunicação persuasiva e empática
- Como adaptar a mensagem de vendas para diferentes perfis comportamentais. Identificar e superar as possíveis barreiras na comunicação
- Influência de crenças e atitudes no processo de compra Crenças limitantes e resistência na compra
- Como identificar e mudar essas crenças e atitudes durante a venda Ferramentas para criar uma proposta de valor que elimine a resistências
- Comportamento do vendedor
- Como a postura e atitude do vendedor pode repelir ou atrair o cliente.
- Estratégias para alinhar o comportamento do vendedor com as expectativas do cliente O corpo fala
Juan Carlos Mazzeo Dumrauf
Licenciado em administração de empresas com orientação e marketing. Psicopedagogo, Psicanalista Clínico.
Especialista em Inteligência Emocional
Palestrante Internacional, na área de Oratória, com mais de 500 cursos de Oratória de Impacto ministrados, (Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Brasil)
Criador do método T.I.M.E. aplicado à Oratória de Impacto.
Palestrante nas áreas de: Motivação, Liderança e Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Terapeuta familiar e Profissional.
Professor e Escritor. Apresentador de programa de TV. Gerente Comercial América TV.
Gerente Comercial Revista FORTUNE (edição em espanhol). Gerente Comercial multimédia, "SOLO CASAS", Arquitetura.
Gerente Geral Distribuidora SUPRIVET, maior Distribuidora Agro- Veterinária Norte- Nordeste Micro Empresário
Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 500,00
À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.
Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.
Termos de cancelamento e Reembolso
O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.