null Aberta seleção de alunos de Fonoaudiologia para atuação na Clínica Odontológica da Unifor

Qua, 25 Julho 2018 14:46

A Clínica Odontológica capacita o aluno nas suas diversas atividades, teóricas, práticas clínicas e laboratoriais, educativas e motivacionais (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, até 8 de agosto, as inscrições de alunos de Fonoaudiologia que desejem participar do projeto de ação integrada na clínica odontológica infantil e em prótese dentária.

Promovido em parceria entre os cursos de Fonoaudiologia e Odontologia, no projeto os alunos realizarão atividades práticas de orientações preventivas, diagnóstico e intervenções terapêuticas juntos aos atendimentos da Clínica Odontológica da Unifor.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Fonoaudiologia da Unifor que estejam cursando a partir do 5º semestre. A inscrição pode ser feita na secretaria do CCS (bloco H), onde o candidato deve apresentar o histórico escolar.

A seleção se dará por uma entrevista, a ser realizada no dia 10 de agosto, às 11h30. As atividades terão início nos dias 14 de agosto (projeto prótese dentária) e 17 de agosto (clínica infantil).

Mais informações: 3477.3242