null CCJ lança edital para seleção de alunos para a Liga de Medicina Legal

Sex, 31 Agosto 2018 15:50

CCJ lança edital para seleção de alunos para a Liga de Medicina Legal

Docente da disciplina de Medicina Legal na Unifor, o professor Victor Hugo Medeiros Alencar é perito legista vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Ceará (Foto: Reprodução)

O Centro de Ciências Jurídicas abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga de Medicina Legal, projeto orientado pelo professor Victor Hugo Medeiros Alencar.

São ofertadas 10 vagas para alunos de qualquer curso da Unifor que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Medicina Legal. Também é requisito PMG igual ou superior a 7 e disponibilidade de participar das reuniões quinzenais às sextas-feiras, de 19h às 20h30. Os alunos não podem estar a menos de um ano de se graduar.

As inscrições podem ser feitas de 3 a 13 de setembro no Nupesq/CCJ, sala Z-41. É preciso apresentar o formulário de inscrição preenchido (anexo do Edital), o histórico de Graduação, declaração de matrícula e currículo na plataforme Lattes atualizado.

A seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por uma prova, seguida por uma entrevista.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: 3477-3037