null CCJ realiza simulado do Enade para alunos do curso de Direito

Seg, 1 Outubro 2018 16:52

CCJ realiza simulado do Enade para alunos do curso de Direito

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realizará, no dia 20 de outubro, a aplicação do simulado do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes)

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. Neste ano, a prova acontecerá dia 25 de novembro.

Os alunos do curso de Direito que irão participar do simulado poderão se inscrever entre os dias 1º e 15 de outubro. A prova será composta por 35 questões de múltipla escolha. O resultado individual será disponibilizado na coordenação do curso ou na sala do PTA.

As três maiores notas serão premiadas com vouchers no valor de R$ 200 para ser utilizado na Loja do Campus. Além disso, serão sorteados mais quatro vouchers no valor de R$ 100 entre todos os participantes do simulado. Os alunos que realizarem a prova ainda terão direito a certificado válido como atividade complementar.

INSCREVA-SE AQUI

CONFIRA O EDITAL