angle-left O papel do monitor como facilitador da aprendizagem do aluno com necessidades educacionais

O aluno monitor dá suporte ao processo de aprendizagem dos alunos da disciplina a qual monitora (Foto: Ares Soares)

O Setor de Supervisão da Monitoria do Centro de Ciências da Saúde convida os alunos monitores dos cursos do CCS a participarem da palestra O Papel do Monitor como Facilitador da Aprendizagem do Aluno com Necessidades Educacionais.

A facilitadora será a professora Marilene Calderaro da Silva Munguba e o curso será realizado no dia 3 de junho. O encontro será em todo o horário de 11h20 às 13h, no Auditório H-85.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo (palestra 14).

Serviço

Palestra O Papel do Monitor como Facilitador da Aprendizagem do Aluno com Necessidades Educacionais
Data: 3 de junho de 2019 (segunda-feira)
Horário: 11h20 às 13h