angle-left CCS realiza XIII Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados

CCS realiza XIII Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados

O Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados reúne os Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos dos cursos de Saúde (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências da Saúde realiza, nos dias 11 e 12 de junho, o XIII Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados. O evento reúne os trabalhos de conclusão dos cursos da Saúde do semestre 2019.1.

As apresentações ocorrerão nos Blocos B e C, das 8h às 18h. Os alunos ouvintes poderão se inscrever de 20 de maio a 11 de junho.

O objetivo é integrar a produção científica produzida pelos alunos juntamente com seus professores-orientadores, facilitando a socialização dessa produção e o diálogo com diferentes formações.

XIII Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados do CCS
Data: 11 e 12 de junho de 2019