null CCT promove minicurso de preparação para disciplinas de Programação

CCT promove minicurso de preparação para disciplinas de Programação

O curso é aberto a todos os alunos do CCT que desejem aprender a programar em nível básico na linguagem C (Foto: Ares Soares)

Na semana de 23 a 27 de julho, o Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor promove um minicurso de Programação, com o objetivo de preparar os alunos do CCT para disciplinas dessa área.

As aulas, ofertadas pela coordenação de área de Algoritmos e Programação, acontecerão pela manhã, de 9h30 às 11h, no bloco D, laboratório D-22. A carga horária é de 6 h/a.

O instrutor é o monitor Paulo Cirillo Souza Barbosa e o curso é aberto a todos os alunos do CCT, de qualquer curso ou semestre,  que desejem aprender a programar em nível básico na linguagem C. As inscrições estão disponíveis no link abaixo.

O conteúdo programático inclui Linguagem C e CodeBlocks, Variáveis, Entrada e saída, Operadores matemáticos, Operadores lógicos, Comandos de seleção, Comandos de repetição, Comandos de seleção, Subalgoritmos, Vetores, Matrizes e Ponteiros

Curso: Como programar em C? (nível básico)
Data: 23, 24, 26 e 27 de julho
Local: Sala D-22