angle-left CCT realiza Simulado Preparatório para o Enade 2019

CCT realiza Simulado Preparatório para o Enade 2019

A ação tem como objetivo avaliar o rendimento acadêmico dos alunos do CCT a fim de analisar os pontos fortes e fracos dos conteúdos trabalhados (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Tecnológicas realiza no dia 1º de junho o Simulado Preparatório Enade - Desafio T 2019.1, das 8h às 12h no bloco D.

O projeto Desafio T: Faço Valer Meu Curso 2019 visa mobilizar, por meio de cursos de formação e momentos de integração, os alunos que participarão do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) em novembro de 2019.

Como participar

Poderão participar do Simulado ENADE - Desafio T todos os alunos do CCT que estão inscritos e ativos nos grupos de trabalho do Desafio T, concluirão o curso em 2019.2 e 2020.1 ou que no período de 2019 estiver com 80% dos créditos integralizados. Além disso, o alunos deverão ter preenchido o questionário enviado pelas coordenações de curso.

Os alunos que não estiverem participando do Desafio T, grupo de trabalho do Unifor Online, deve procurar a coordenação de curso.

O aluno que participar poderá receber uma bonificação que será adicionada à nota de AV3 de todas as disciplinas em curso neste semestre exceto TCC I, TCC II, Estágio e as demais de nota única. Mais informações no manual do Desafio T.

Simulado Preparatório Enade - Desafio T
Data: 1º de junho de 2019 (sábado)
Local: Bloco D