angle-left Centro de Ciências da Saúde dá continuidade ao projeto Meditar-se

Centro de Ciências da Saúde dá continuidade ao projeto Meditar-se

Atividade de meditação no campus da Unifor (Foto: Ares Soares)

A partir do dia 11 de fevereiro (segunda-feira), o Centro de Ciência da Saúde da Unifor dá continuidade às atividades do projeto Meditar-se.

Realizada pelo Programa Tutorial Acadêmico do CCS, a iniciativa tem o objetivo de desacelerar a rotina estressante e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos estudantes e público em geral.

A prática ocorrerá toda segunda-feira, no Bloco X, onde se localiza a Academia Unifor, na sala 101 durante o horário EF da tarde (17h20 às 19h). As sessões serão ministradas por Pedro Marques, aluno de Psicologia.

Atendendo a alunos, professores e comunidade, o projeto, que se estenderá até a segunda quinzena de julho, desenvolve a prática da meditação e trazendo diversos benefícios, como uma melhora na qualidade de vida e, consequentemente, melhor rendimento do aluno ou funcionário.

Os interessados não precisam fazer inscrição, a atividade é sujeita apenas à ordem de chegada e limitação da sala, que espera receber em média 25 pessoas. A duração do ciclo de meditação é de 20 minutos, ocorrendo entre 4 e 5 vezes durante o horário especificado.

Projeto Meditar-se
De 11 de fevereiro a 8 de julho de 2019
Encontros às segundas-feiras, de 17h20 às 19h, na sala 101 do prédio da Academia Unifor
Mais informações: 3477-3310