null Centro de Ciências Tecnológicas promove diálogo com os alunos

Centro de Ciências Tecnológicas promove diálogo com os alunos

Professor Jackson Sávio, diretor do Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor (Foto: Ares Soares/Unifor)

O diretor do Centro de Ciências Tecnológicas, professor Jackson Sávio, juntamente com o Programa Tutorial Acadêmico do CCT, convida seus alunos a participar do "Conversa Direta", um bate-papo com o objetivo de discutir sugestões, opiniões e críticas sobre o andamento do semestre.

A conversa acontecerá nos dias 2 e 3 de maio (quarta e quinta-feira), às 15h30 na sala I-24, e o aluno poderá escolher a data mais conveniente. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e as vagas são limitadas a 40 por dia.

Conversa Direta
Data: 2 e 3 de maio de 2018