null Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Procon/AL selecionam alunos voluntários

Sex, 20 Dezembro 2019 15:39

Interessados podem se inscrever de 6 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020. Todas as informações estão disponíveis no edital

Projetos de extensão são desenvolvidos no Escritório de Práticas Jurídicas da Unifor (EPJ) (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realiza, de 6 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020, inscrições dos alunos que desejam participar como voluntário da Extensão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e da unidade do Procon da Assembleia Legislativa, ambos desenvolvidos no Escritório de Prática Jurídicas (EPJ). Todas as informações estão disponíveis em Edital.

As inscrições ocorrerão na Secretaria da Extensão CEJUSC-UNIFOR, de 7h30 às 12h, e 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, na Sala Z-44, do Bloco Z, mediante preenchimento de formulário específico. Em fevereiro, o horário de inscrição se encerra às 19h.

Pré-requisitos

• Estar regularmente matriculado no curso de Direito da Unifor
  • Para a Extensão CEJUSC/Unifor, Já ter cursado as disciplinas de Direito Processual Civil I (J574)
  • Para o PROCON/Assembleia, Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Direito do Consumidor (J791)

Documentação necessária

• Histórico acadêmico atualizado
  • Declaração de matrícula regular
  • Ficha de inscrição (disponível no local)

A seleção se dará por meio de entrevista, a ser realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro. Os aprovados participarão ainda de um curso de capacitação no dia 14 do mesmo mês. As atividades terão início no dia 17.

Inscrições para Cejusc e Procon/Assembleia
CONFIRA O EDITAL
Período: 6 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020
Horário: de 7h30 às 12h, e 13h30 às 16h (janeiro) e de 7h30 às 12h, e 13h30 às 19h (fevereiro)