angle-left Concurso no Instagram marca integração dos alunos do curso de Fisioterapia

Concurso no Instagram marca integração dos alunos do curso de Fisioterapia

Além de concurso fotográfico, o curso realiza manhã de palestras nesta quinta-feira (24), a partir de 8h, com transmissão pelo Google Meet.


A professora Luciana Mota é uma das organizadoras do evento virtual “Fisioterapia: a profissão da minha vida”. (Foto: divulgação)
A professora Luciana Mota é uma das organizadoras do evento virtual “Fisioterapia: a profissão da minha vida”. (Foto: divulgação)

As boas-vindas aos alunos do curso de Fisioterapia neste semestre 2020.2 é marcada por concurso fotográfico no Instagram. Os alunos deverão postar fotos que representam a Fisioterapia no seu perfil pessoal, marcando o perfil de dois amigos que gerem inspiração e também os perfis @uniforcomunica e o @ca.fisiounifor. 

As três fotos mais curtidas ganharão um prêmio especial da coordenação do curso de Fisioterapia. A ação, organizada pelos professores, marca também a despedida dos alunos último semestre. 

“Além do concurso no Instagram, será realizada uma manhã de palestras com a temática central ‘Fisioterapia: a profissão da minha vida’. Os assuntos abordados serão planejamento de carreira, desenvolvimento pessoal e identificação profissional.”, destaca a professora Luciana Mota. 

Programação 

Evento virtual “Fisioterapia: a profissão da minha vida”, às 8h 

- Boas-vindas da coordenação
- Apresentação dos grupos de estudo, pesquisa e ligas acadêmicas das quais o curso faz parte 
- Apresentação dos projetos em andamento
- Participação dos alunos do último semestre
- Premiação do desafio fotográfico do Instagram
- Entrevista com o prof. Guilherme Pinheiro sobre sua trajetória profissional
- Entrevista com um convidado surpresa 
- Sorteio de brindes