null Conexão CCS do semestre 2018.2 terá como tema "Desconstruindo Preconceitos"

Conexão CCS do semestre 2018.2 terá como tema "Desconstruindo Preconceitos"

O PTA tem como objetivo acolher, atender e orientar o estudante de graduação do Centro de Ciências da Saúde (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas do semestre 2018.2, realizado pelo Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde, já tem datas definidas. A edição acontece entre os meses de setembro a novembro, e abordará  como tema central "Desconstruindo Preconceitos", que será debatido através de palestras ministradas por renomados profissionais.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e a participação dá direito a certificado válido como atividade complementar.

Dia 05/09/18
Palestra Conhecendo e Enfrentando o Preconceito na Universidade