angle-left Confira o resultado da 1ª fase da seleção de bolsas de estudo do Santander Universidades

Ter, 24 Setembro 2019 10:12

Confira o resultado da 1ª fase da seleção de bolsas de estudo do Santander Universidades

Em 2019, o Programa Santander Graduação concederá 700 bolsas de estudos a alunos de todo o Brasil (Foto: Natinho Rodrigues)
Em 2019, o Programa Santander Graduação concederá 700 bolsas de estudos a alunos de todo o Brasil (Foto: Natinho Rodrigues)

Foi divulgada a lista com os alunos aptos a partipar da segunda fase da seleção para o Programa de Bolsas Santander Graduação. As bolsas beneficiarão alunos de graduação com desempenho acadêmico destacado, contribuindo com o valor de R$ 300 por mês pelo período de 12 meses. 

> CONFIRA OS APROVADOS NA 1ª FASE

Estão sendo oferecidas 20 bolsas, distribuídas entre os cursos de Graduação Tecnológica (1 para Análise e Desenvolvimento de Sistema, 1 para Energias Renováveis, 1 para Estética e Cosmética, 1 para Eventos e 1 para Design de Moda); e cursos de Bacharelado/Licenciatura: Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (03 bolsas), Centro de Ciências da Saúde (04), Centro de Ciências Jurídicas (04) e Centro de Ciências Tecnológicas (04).

A seleção será composta por três fases. A primeira foi a prova objetiva, no dia 17 de setembro. A segunda é a entrevista, nos dias 26 e 27 do mesmo mês. A última é composta pela análise da Performance Média Global (PMG), também no dia 27. O resultado está previsto para 2 de outubro. 

As entrevistas serão nesta quinta e sexta-feira, na sala da Vice-Reitoria de Graduação (1º andar do prédio da Reitoria), nos horários especificados na lista de aprovados.

> GABARITO DA PROVA DA 1ª FASE
> EDITAL

Mais informações: 3477-3444