null Curso de Nutrição organiza evento para estreitar vínculo com alunos e apresentar oportunidades

Os alunos do curso de Nutrição da Unifor, em especial os novatos, terão a chance de conhecer tudo o que só uma Universidade pode oferecer (Foto: Ares Soares)

Com o objetivo de estreitar os laços entre a Unifor e os familiares e alunos da graduação em Nutrição, é que a coordenação do curso apresenta, no dia 26 de abril, o evento "Universidade, Família & Curso de Nutrição".

O evento, a ser realizado na plataforma virtual Google Meet, tem início às 18h. Com moderação da professora Ana Patricia Moura Lima, participarão do encontro as docentes Daniele Souto Galeno, Paula Maria Cals Theophilo Maciel e Virginia Guerra. Na ocasião, serão apresentadas as diversas oportunidades ofertadas aos discentes durante sua trajetória acadêmica na Universidade.

Para fins de emissão de certificado, os alunos poderão se inscrever pelo link abaixo.

Universidade, Família & Curso de Nutrição
Data: 26/04/2021