null Curso Preparatório ao Exame da OAB começa dia 23 de abril. Vagas limitadas

Ter, 3 Abril 2018 17:43

Curso Preparatório ao Exame da OAB começa dia 23 de abril. Vagas limitadas

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é requisito fundamental para que o profissional possa exercer a advocacia (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove neste semestre mais uma edição do curso com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o Exame de Ordem da OAB/CE.

Podem participar alunos de Direito da Unifor que estejam regularmente matriculados, que tenham concluído o mínimo de 180 créditos até o semestre 2017.2, que estejam matriculados no semestre 2018.1 e cujas disciplinas não sejam no mesmo horário do preparatório.

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas e 350 para cadastro reserva. As inscrições podem ser confirmadas pelo link abaixo, entre os dias 6 e 13 de abril. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 19 de abril. No dia 20, os alunos aptos a participar do curso deverão confirmar sua inscrição pessoalmente na secretaria do bloco Z (sala Z-52), no horário de 7h30 às 20h30.

> INSCREVA-SE AQUI

Cronograma
As aulas terão início no dia 23 de abril e seguem até 30 de junho de 2018. Serão 40 encontros. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras (19h às 22h) e aos sábados (9h às 12h). A programação pode sofrer alteração no decorrer do curso.

À medida que novas vagas forem sendo abertas, os inscritos no cadastro reserva serão convocados a participarem do curso. Aos que comparecerem a 32 encontros, será emitido certificado.

Curso Intensivo para OAB XXVI Exame
EDITAL 2018.1
Inscrições: 6 a 13 de abril de 2018
Período do curso: 23 de abril a 30 de junho de 2018