angle-left Curso Preparatório ao Exame da OAB de 2019.1 divulga inscrições deferidas

Seg, 18 Fevereiro 2019 10:03

Curso Preparatório ao Exame da OAB de 2019.1 divulga inscrições deferidas

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove no semestre 2019.1 mais uma edição do curso com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o Exame de Ordem da OAB/CE

Os alunos que realizaram sua inscrição pelo site da Unifor já podem conferir a lista de candidaturas deferidas.

> CONFIRA AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. Os selecionados deverão comparecer à secretaria da Coordenação do Bloco Z (sala Z-52), para formalizar inscrição definitiva. No caso de não comparecimento, serão convocados os alunos do cadastro reserva.

Cronograma

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro e seguem até 16 de março de 2019. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras (19h às 22h) e aos sábados (9h às 12h). A programação pode sofrer alteração no decorrer do curso.

À medida que novas vagas forem sendo abertas, os inscritos no cadastro reserva serão convocados a participarem do curso. Aos que comparecerem a 9 encontros, será emitido certificado.

Curso Intensivo para XXVIII Exame da OAB
EDITAL 2019.1
EDITAL DE RETIFICAÇÃO
Período do curso:  18 de fevereiro a 16 de março de 2019