null Editor-chefe de revista alemã sobre pedras ornamentais fala aos alunos da Unifor

Peter Becker é editor-chefe da revista internacional
Peter Becker é editor-chefe da revista internacional "Stone-Ideas.com" e uma das maiores referências internacionais em rochas ornamentais (Foto: Stone-Ideas.com)

A Universidade de Fortaleza recebe, no dia 17 de abril, uma palestra com Peter Becker, editor-chefe da revista internacional "Stone-Ideas.com". De origem alemã e uma das maiores referências internacionais em rochas ornamentais, Peter abordará o tema "Design com Rochas" aos alunos da Unifor em evento a partir das 19h no Auditório da Biblioteca.

As inscrições podem ser confirmadas pelo link abaixo.

A palestra é uma realização do curso de Administração em parceria com o IBRO (Instituto Brasileiro da Rocha Ornamental), apoiadores da 4ª Fortaleza Brazil Stone Fair, a ser realizada entre 18 e 20 de abril no Centro de Eventos do Ceará.

Em sua palestra para os estudantes cearenses, Peter Becker vai trabalhar a questão básica: o que pode a pedra (e o que não pode)? Ele mostrará objetos importantes dos últimos 50 anos de projeto em pedra e descobrirá que eles eram todos baseados no princípio de "design feito apenas de pedra". No entanto, há alguns anos, novas idéias estão surgindo: é "design feito com pedra", onde apenas partes do objeto são feitas de mármore, granito, etc.

Mais do que isso, Peter Becker mostrará que há uma grande demanda por jovens designers com conhecimento em design moderno de pedra. O palestrante tem formação acadêmica em Comunicação pela Universidade de Berlim e Mestrado em Mídia, Psicologia e Musicologia.

Palestra Design com Rochas
Com Peter Becker