null Editor de revista internacional sobre pedras ornamentais, Peter Becker retorna à Unifor

Peter Becker ministra palestra na Universidade de Fortaleza em 2018 (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza tem a honra de receber novamente, no dia 4 de novembro, Peter Becker, editor-chefe da revista internacional "Stone-Ideas.com", publicação voltada a profissionais de design, arquitetura e gestão, que é publicada em cinco línguas.

De origem alemã e uma das maiores referências internacionais em rochas ornamentais, Becker ministrará a palestra "A História do Design com Rochas" aos alunos da Unifor em evento a partir das 19h no Auditório H-85.

A palestra é uma realização do curso de Administração em parceria com o IBRO (Instituto Brasileiro da Rocha Ornamental), apoiadores da 5ª Fortaleza Brazil Stone Fair, a ser realizada entre 5 e 7 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.

Em sua apresentação, Peter Becker mostrará que há uma grande demanda por jovens designers com conhecimento em design moderno de pedra. O palestrante tem formação acadêmica em Comunicação pela Universidade de Berlim e Mestrado em Mídia, Psicologia e Musicologia, além de fluência em português.

Palestra A História do Design com Rochas
Com Peter Becker