angle-left Empresa Júnior de Engenharia Elétrica e de Controle e Automação lança seleção

Qua, 22 Maio 2019 09:55

Empresa Júnior de Engenharia Elétrica e de Controle e Automação lança seleção

Alunos da Unifor integrantes da Proteus Jr. (Foto: Divulgação)

A Proteus Jr, empresa júnior dos cursos de Engenharia Elétrica e de Engenharia de Controle e Automação da Unifor, encontra-se com vagas abertas para novos membros. O prazo para inscrições se estende até o dia 30 de maio de 2019. Podem participar alunos de qualquer semestre.

A empresa foi criada por alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação da Unifor. Além da parceria com a Unifor, a Proteus Jr. conta também com o auxílio da Federação de Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), e de orientadores conceituados no mercado de trabalho .

A empresa tem o intuito de inserir os alunos, dos respectivos cursos citados acima, no mercado de trabalho, ofertando um serviço de engenharia com qualidade e excelência.

> INSCREVA-SE AQUI

Mais informações: proteusjr.eng@gmail.com / @proteusjr