null Graduação em Enfermagem promove curso nas férias sobre atuação do enfermeiro na avaliação clínica

Curso de férias é oferecido aos alunos de Enfermagem da Unifor (Foto: Ares Soares)

No período de 9 a 13 de julho, a graduação em Enfermagem da Unifor oferecerá aos seus alunos um curso que irá abordar a "Atuação do Enfemeiro da Avaliação Clínica: da Prevenção ao Tratamento".

O conteúdo programático incluirá temas como registro de Enfermagem, exame de prevenção do câncer de colo de útero e suas especificidades, feridas: da prevenção ao tratamento, o enfermeiro na segurança do paciente, assistência de Enfermagem nos diversos tipos de choque e prática simulada de ventilação mecânica.

As facilitadoras serão as professoras Ana Cláudia Feitosa Lima, Miriam Calíope Dantas, Tatiana de M C Cavalcante, Vládia Teles Moreira.

As aulas serão ministradas de 08 às 12h e 13 às 17h na sala C-12. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link abaixo. Alunos de qualquer semestre de Enfermagem podem participar.

Curso Atuação do Enfemeiro da Avaliação Clínica: da Prevenção ao Tratamento
Período: 09/07/2018 a 13/07/2018