angle-left Grupo de Estudo em Estética Corporal abre inscrição para alunos

Sex, 29 Março 2019 18:14

Grupo de Estudo em Estética Corporal abre inscrição para alunos

O curso de Estética e Cosmética da Unifor trabalha uma formação com a visão global da atividade, com foco também no empreendedorismo e na tecnologia (Foto: Ares Soares)

O curso de Estética e Cosmética da Unifor lançou edital de seleção para o Grupo de Estudo em Estética Corporal (GEEC).  Estão abertas 10 vagas. Podem se candidatar alunos devidamente matriculados no curso de Estética e Cosmética da Unifor. Entre os requisitos, está ter disponibilidade para os encontros quinzenais, que acontecem no horário T2AB.

As inscrições devem ser realizadas de 1º a 11 de abril de 2019, presencialmente na secretaria do CCS (sala H-04). Os candidatos devem apresentar histórico escolar, formulário de inscrição (anexo I do edital) e termo de compromisso devidamente assinado (anexo II do edital).

A seleção se dará por análise da PMG e uma entrevista, no dia 12 de abril.

Sobre o GEEC

O grupo de estudo terá uma abordagem teórica e prática. A metodologia proposta pelo grupo de estudo será composta por discussão de artigos e coleta de dados. É importante ressaltar que o grupo de estudo tem como objetivo principal a pesquisa científica, a fim de aumentar a criticidade frente à profissão escolhida, assim como a melhora contínua do currículo.

Os alunos serão divididos em grupos para a elaboração de projetos de pesquisa visando participações em eventos e publicações científicas.

Entre os assuntos a serem abordados, estão: auto imagem, recursos manuais em estética, eletrofototermoterapia, e cosmetologia aplicada a estética

CONFIRA O EDITAL