null Grupo de Estudo em Fisioterapia Dermatofuncional seleciona alunos

Ter, 3 Abril 2018 16:32

Grupo de Estudo em Fisioterapia Dermatofuncional seleciona alunos

A fisioterapia dermatofuncional é uma especialidade da Fisioterapia que atua na prevenção, promoção e recuperação do sistema tegumentar (pele). (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Fisioterapia está com inscrições abertas para o Grupo de Estudo em Fisioterapia Dermatofuncional (Gefidef), sob a coordenação das professoras Cristina Santiago e Michelli Barboza

Podem se candidatar alunos do 1º ao 8º semestre, devidamente matriculados no curso de Fisioterapia da Unifor. Entre os requisitos, está possuir PMG no mínimo 7,0 e disponibilidade para os encontros quinzenais que acontecem no horário M3EF.

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (6) pelo link abaixo. A seleção se dará por uma entrevista, no dia 10 de abril. Na ocasião, Os candidatos devem apresentar o histórico escolar e o Currículo lattes, com os devidos comprovantes.

Sobre o Gefidef
A proposta do grupo são pesquisas nas temáticas de Fisioterapia Dermatofuncional, produção científica, captação e capacitação de alunos no âmbito da iniciação científica e experiência prática/clínica na temática. Os encontros acontecem às terças-feiras (quinzenalmente), de 11h20 às 13h.

> INSCREVA-SE AQUI