null Grupo de Pesquisa do Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim) divulga resultado de seleção

Qui, 5 Julho 2018 11:26

O Laboratório de Ciências Criminais da Unifor conta com a orientação do prof. Nestor Santiago (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas (Nupesq/CCJ) divulgou o resultado da seleção de alunos para o Grupo de Pesquisa Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim). Os aprovados participarão das atividades de pesquisa voluntária e não remunerada vinculada ao Programa de Aluno Voluntário de Iniciação Científica (PAVIC).

> CONFIRA AQUI O RESULTADO

Mais informações: 3477-3037 ou no Bloco Z, sala Z-41