null Grupo de Pesquisa Filosofia do Direito realiza palestra sobre políticas públicas estaduais

Prof. Daniel Camurça, um dos coordenadores do Grupo de Pesquisa Filosofia do Direito (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove, por meio do Grupo de Pesquisa Filosofia do Direito, uma palestra sobre o "Pacto Federativo Brasileiro: políticas públicas estaduais e seus entraves"

A iniciativa acontece no dia 26 de abril no Auditório do Bloco Z e os alunos podem escolher o melhor horário para participar: pela manhã (9h30) ou à noite (19h).

O evento será conduzido pelos professores Daniel Camurça Correia e Mariana Dionísio de Andrade. As inscrições podem ser feitos pelos links abaixo.

> INSCREVA-SE AQUI PARA A PALESTRA DA MANHÃ (9h30)
> INSCREVA-SE AQUI PARA A PALESTRA DA NOITE (19h)

Pacto Federativo Brasileiro: políticas públicas estaduais e seus entraves
Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)