null Inscrições abertas para Grupos de Estudo Dirigido 2018.1 do CCJ

Qua, 21 Março 2018 11:10

Inscrições abertas para Grupos de Estudo Dirigido 2018.1 do CCJ

Os grupos possuem horários fixos de acordo com a conveniência e a necessidade dos alunos, respeitando os horários de aula ou das disciplinas ofertadas.

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor está com inscrições abertas para os Grupos de Estudo Dirigido 2018.1.Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 28 de março de 2018.

Os encontros são semanais e as inscrições devem ser feitas apenas nos grupos das disciplinas que o aluno estiver cursando no período. Somente receberá certificado o aluno inscrito que cumprir as atividades do grupo e obtiver, no decorrer do semestre, pelo menos 75% de frequência.

INSCREVA-SE AQUI

Sobre os GED

Nesses grupos, os alunos monitores, sob a orientação de seus respectivos professores, realizam encontros semanais com as turmas da graduação, visando fortalecer os conteúdos ministrados em sala de aula.

Mais informações:  PTA/CCJ – 3477.3326