angle-left Jornada Acadêmica da Odontologia da Unifor promove live musical solidária

Jornada Acadêmica da Odontologia da Unifor promove live musical solidária

Banda SouSe7e, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical no Nordeste (Foto: Divulgação)
Banda SouSe7e, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical no Nordeste (Foto: Divulgação)

Um dos eventos mais tradicionais da Universidade de Fortaleza, a Jornada Acadêmica da Odontologia (JAO) vai promover nesta terça-feira,12, a partir das 20h, uma live com a banda SouSe7e, com o objetivo de arrecadar alimentos para a comunidade carente do bairro São Cristóvão. A live será veiculada pelo perfil da JAO no Instagram: @jaounifor.

Depois de 22 edições, o evento que promove, anualmente, apresentação de trabalhos da odontologia acabou por inovar, ao realizar algo diferente do âmbito acadêmico tradicional. A ideia teve sua semente lançada ano passado, quando foi criada a comissão voltada apenas para ações sociais, tendo realizadas diversas ações.

“Diante do cenário mundial que estamos enfrentando, a gente decidiu ajudar e apoiar as pessoas que estão sofrendo com o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus”, salienta Bárbara Germanowicz, aluna de Odontologia da Unifor e integrante da comissão de patrocínio da JAO.

As doações de qualquer valor serão feitas por meio de QR Code do aplicativo Pic-Pay. O valor arrecadado será utilizado na compra de cestas básicas. Caso alguém queira doar alimentos, basta informar pelo Direct do Instagram. Os organizadores da jornada buscarão na casa dos doadores, seguindo, claro, todas as recomendações de biossegurança.

Sobre a banda

A banda SouSe7e, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical no Nordeste. O grupo tem 5 anos e integra o casting de artistas da Social Music, com influência de grandes nomes do pagode baiano como o grupo Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé, além de outros nomes locais como o Grupo Mesura.

A Sousete teve início com quatro amigos, que eram do mesmo condomínio, que foram trabalhando em alguns shows pequenos. Hoje, fazem parte do grupo Fabrício Ramos, Gulherme Bryan, Pedro Holanda e Bernado Bezerra na percussão, Victor Bruno e Rodrigo Sales na voz e Henrique Belchior na guitarra.

Serviço

Livre solidária da JAO Unifor

Banda SouSe7e

12 de maio

20h

Mais informações no perfil @jaounifor no Instagram.