angle-left Liga Acadêmica de Cardiologia seleciona alunos do CCS

Ter, 19 Fevereiro 2019 16:19

Liga Acadêmica de Cardiologia seleciona alunos do CCS

A Liga Acadêmica de Cardiologia tem como objetivo reunir alunos de graduação da Universidade de Fortaleza a fim de discutir, pesquisar e elucidar temas sobre Cardiologia (Foto: Reprodução)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Cardiologia (LAC), projeto orientado pelos professores Islene Victor Barbosa, Guilherme Pinheiro Ferreira da Silva, Ismenia Osório Leite Viana e Kiarelle Lourenço Penaforte.

São ofertadas 46 vagas para alunos de todos os cursos do CCS, distribuídas entre as áreas de Enfermagem (6 vagas), Fisioterapia (6), Nutrição (6), Farmácia (4), Fonoaudiologia (4), Educação Física (6), Psicologia (4), Odontologia (4) e Medicina (6)

É requisito estar devidamente matriculado na Unifor, entre o 2º e o 9º semestre, ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7.0, ter disponibilidade de participar de reuniões quinzenais no horário de 12h às 13h de sexta-feira, não participar de outra Liga da Unifor.

As inscrições podem ser feitas até 8 de março, através do e-mail lacunifor@gmail.com com o assunto "Seleção LAC 2019.1". No conteúdo deve conter as informações: nome completo, curso, semestre, RG, CPF, endereço, número do telefone, histórico acadêmico e Currículo Lattes atualizado.

A seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por uma prova no dia 15 de março, e a segunda por entrevista, no dia 29 de março. O resultado será divulgado no dia 5 de abril.

CONFIRA O EDITAL