null Liga Acadêmica de Disfagia abre inscrição para alunos do CCS

Sex, 27 Julho 2018 11:14

Liga Acadêmica de Disfagia abre inscrição para alunos do CCS

Ana Carolina Cazé, aluna do curso de Fonoaudiologia da Unifor e diretora de Pesquisa da Ladisf, apresenta trabalho no Enefon, em São Paulo (Foto: Reprodução)

O curso de Fonoaudiologia da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF).

São ofertadas 10 vagas para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia da Unifor. Também será formado cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto , pelo link abaixo.

A seleção acontece entre os dias 17 e 24 de agosto.

>> INSCREVA-SE AQUI

Saiba mais

A Liga Acadêmica de Disfagia é um grupo formado por estudantes da Unifor que tem como objetivo principal discutir sobre os distúrbios da deglutição, interdisciplinar. Está pautada no tripé ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação das professoras Natália Morais de Andrade e Lia Maria Brasil de Souza Barroso, sendo ainda auxiliados por outros colaboradores da Universidade.

Mais informações: https://ladisfunifor.wordpress.com/2018/07/12/processoseletivo18-2/