angle-left Liga Acadêmica de Doenças Crônicas Degenerativas não Infecciosas (Ladec) abre inscrições

Qui, 21 Fevereiro 2019 18:50

Entre as atividades extracurriculares a serem realizadas, estão visitas assistenciais em escolas, CUCAS, ONGs, comunidades e associações; pesquisas; elaboração e apresentação de trabalhos científicos e discussão de casos clínicos; e apresentação de seminários (Foto: Arquivo Pessoal)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Doenças Crônicas Degenerativas não Infecciosas (LADEC), projeto de extensão multidisciplinar composto por estudantes da Unifor que trata de assuntos relacionados às principais doenças crônicas que acometem a população.

São ofertadas 12 vagas para alunos do 3º ao 7º semestre de todos os cursos do CCS.

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de março 2019, através do e-mail ladec.unifor.ce@gmail.com constando no assunto “SELEÇÃO LADEC 2019” com os seguintes anexos: ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo do edital); histórico escolar atualizado e Currículo Vitae ou Lattes.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de histórico e entrevista. Participarão da entrevista, os candidatos que possuem P.M.G. igual ou acima de 7.0. A data, hora e local da entrevista serão divulgadas por email após análise de histórico escolar e ficha de inscrição.

CONFIRA O EDITAL